quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mulher de 30


É como bossa, é como prosa
Versão infinita da beleza, singeleza
Estrofe perfeita, poesia honrosa


Mulher de doces beijos, lindas madeixas
Lábios carnudos, perfeitos, perfume suave
Nudez adorável, voraz me deixas
Para mim és uma música, um aclave


Eu pego essa mulher, acaricio, abraço
Vívidos passos, experiente, mulher e menina
Para mim és como uma adolescente, perfeita, feminina
A quem corro à pé, de pés descalços


Não tens vagos planos, sabes o que querer
E eu a ti quero, desde os tempos das uvas
Se agora mudaste, para mim o melhor é te ter
Como um vinho, o tempo passa, melhoras a cada alvorecer


Delícia é você, mulher de trinta, a quem vi e me vias
Gostosa, perfeita, faceira, bonita por natureza
Essa mulher é a melhor, a que conquisto todos os dias
Faz de mim o mais feliz dos homens, autora da beleza





Nenhum comentário:

Postar um comentário