sábado, 24 de dezembro de 2011

Minha Pequena


Eu te quero tanto
Eu te admiro tanto
Eu te desejo tanto

Te olho nos olhos
Te toco a pele
Te beijo os lábios
Te abraço apertado

Amo seu equilíbrio sua alegria
Amo sua beleza, sua simpatia
Amo seu carinho, sua timidez
Amo suas atitudes, sua altivez

Minha pequena, minha amada
Minha querida, minha imaculada
Minha perfeita flor, cheia de perfume
Minha mulher amada, sem medo, sem ciume

Doce jeito de ser é o teu
Doce modo de falar, desejo meu
Doce mania de olhar no rosto meu
Doce pessoa especial, amor meu

Pequena és tu, gigante do amor
Pequena forma de expressar minha dor
Pequena flor de perfume expressivo
Pequena mulher minha, eu te preciso

Eternamente em meu coração irás morar
Eternamente no meu pensamento irá estar
Eternamente na minha roupa, seu perfume exalar
Eternamente em meu coração uma ferida existirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário